domingo, 7 de fevereiro de 2010

2010 – Decidir Recomeçar...

E não lembrar do passado a ponto de permitir que ele venha dominar meus pensamentos, meus sentimentos, minhas palavras e muito menos as minhas ações. O que foi vivido foi vivido não vai mudar as marcas do que se foi ficaram, como pegadas de alguém que pisa num cimento fresco, mas isso não significa que terei que olhar sempre para trás, não! Meu caminho é em frente, o meu Pai Celeste segura em minha mão me guiando com segurança e me dando proteção. Recomeçar não como antes, com tentativas frustradas de novos recomeço, mas de uma forma, completamente inédita em minha vida, com uma convicção tamanha que somente Deus poderia me fazer voltar atrás, mas como Pai Amoroso e presente, Ele nunca me faria voltar ao erro novamente, porque Ele, mais do que ninguém, só quer me fazer Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário